segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um sonho incomum.

Agora, alguém me diz, como eu consigo ter pesadelos À TARDE?! Não entendo...
Mas não foi daquele de acordar suando, tremendo e a ponto de chorar, foi um light, digamos assim:

Eu estava num tipo de acampamento, tipo férias escolares... (No meu sonho só mostram as partes de manhã e à noite).
Uma noite, nos chamaram correndo pra entrar numa sala estranha onde coisas estranhas aconteciam, eu já havia entrado lá, mas dessa vez foi direfente.. Estava mais escuro, as outras pessoas estavam encolhidas contra a parede, tentando se esconder.. Eu de cara não consegui entender se era um jogo ou algo sério. Logo eu, que sou uma medrosa de carteirinha, não entrei em pânico de cara. Mas quando vi algo se aproximar de mim, comecei a correr. Forcei a porta pra sair da sala, estava fechada, mas bati nela e consegui abrí-la. Mas quando eu fui focar o olhar, na claridade, pra fugir, meu olhos pesaram, não conseguia levantar as pálpebras, só olhar pro chão, como quando não dormimos direito e temos sono na aula. Foi a sensação mais agonizante que já tive num sonho.
Mas continuei correndo, descendo escadas, como dava. Mas a coisa me agarrou por trás, e acordei num susto.

Desculpem não postar regularmente. Mas não consigo controlar meus sonhos, pra postar os 'aproveitáveis'. E também não vou inventar só pra ter algo pra postar, não seria justo.
Mas espero que ainda gostem daqui hehe

XOXO

Ps: Postado ao som de Kesha, Feels Like Rain.

Um comentário:

  1. Já pensei em postar meus sonhos, mas sempre esqueço.

    E também já pensei em dormir com um bloquinho pra anotar todos assim que acordo, mas cadê coragem?

    :)
    Abraços, @AnonimoFamoso

    ResponderExcluir