domingo, 23 de maio de 2010

Sonho Angustiante.

Sim, esta noite eu sonhei.

E não foi um sonho normal nem comum.
Sim, eu sonhei que virei mãe aos 14 anos.

Foi muito bizarro, pois eu não sabia SE alguém era o pai (até onde eu sabia eu era virgem, detalhe), se foi um milagre de Deus como aconteceu com Maria ou se eu era uma cobaia de experiências científicas.
Outro detalhe: EU NÃO PERCEBI A BARRIGA DURANTE NOVE MESES!
O quão bizarro é isso?
Foi tipo, DO NADA, um bebê nasce DE MIM.
Mas não era tipo nas novelas da Globo, o nenê todo sangrando e nojento, ele ja tava limpinho, bonitinho, cheirosinho e ja de roupinha. HIAHZIAHZIAHZ
Eu me deparei com uma criança pra criar. MAS EU SOU UMA CRIANÇA!
Ai eu me dei conta, meus pais e minha avó iam me criar E CRIAR O MEU FILHO!
Me veio uma angústia, uma culpa mas de algo que eu NÃO FIZ!
Então eu acordei, assustada.

Mas vocês tem noção do que é virar mãe com essa idade? Eu nunca tinha parado para pensar mesmo, sentir na pele. É desesperador. E uma questão muito delicada da nossa geração.

Se protejam.

XOXO

ps: postei ao som de Alejandro no repeat, depois Animal (Kesha) e Starstrukk (3oh!3 feat. Katy Perry).

3 comentários:

  1. Adorei o "Se protejam" AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAS
    Nossa, deve ser péssimo >< Aqueles meninas que viram mães aos 12, 13 anos...é uma criança cuidando de outra! Umas têm que deixar de estudar pra cuidar do filho, deixam de aproveitar a vida...tenso :/

    ResponderExcluir
  2. é, foi bem assim! eu pensei tipo: como eu vou criar isso? VELHO, MINHA FAMILIA VAI ME CRIAR E CRIAR MEU FILHO! :O HIAHIAZHIZAHIAZIH
    é desperdicio da adolescencia. serio.

    ResponderExcluir
  3. Que desespero Maaalu O_O AHSIDUHASUIDH. acordaria bem assustuda, bem assustuda mesmo! haha (:

    ResponderExcluir