quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um Sonho no Tempo.

Eu sei, eu sei, eu demoro pra postar. É fato. Mas pensem vocês - as poucas pessoas que leem o Sonhei Acordada - comigo: não é melhor eu só postar quando eu tiver um sonho bom e real pra postar? Por que não vou criar um sonho, só pra ter o que postar todo dia.

Enfim.

Eu sonhei com uma coisa interessante essa manha:

"Eu estava no meu colégio atual (mudei esse ano), numa manhã de sábado, uma manha gostosa, com aquele solzinho que esquenta, ilumina, mas não é tão forte, o dia estava bonito. Mas o volume de pessoas que estavam lá (o motivo de estarem todos lá eu não cheguei a descobrir) era muito maior. Porque? Simplesmente pelo fato de estarem várias versões das pessoas lá presentes! As versões mais antigas!
Cortes de cabelo diferentes, mis gordos, mais magros, outros estilos... uma coisa bem louca! haha
Fiquei umas boas horas rodando por lá e me surpreendendo a cada pessoa que eu encontrava, conversando com todas, vendo que as opiniões delas mudaram com o passar dos anos.. bem legal."

O melhor nos meus sonhos é que as coisas não precisam fazer muito sentido. Ou seja: eu podia conversar com as versões passadas sem alterar o presente. hahaha #LostFeelings
Me diverti muito conhecendo o passado dos meus novos amigos :)

Só isso gente, um little update. Ah, e se tiverem alguma sugestão de mudança podem falar!

XOXO

ps: postado ao som de Teenage Dream, da Katy Perry ;)

2 comentários:

  1. Princesa, eu fico muito feliz por você escrever e, mais, por escrever tão bem. Sejam sonhos, comentários, bilhetinhos ou redações: você é a filha mais maravilhosa que um pai podia querer. Te amo tudo! Beijos e obrigado por ter sido a primeirona! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sinta sempre que está elogiando a se mesmo, pois eu me insiro em você. Te amo. Parabéns, pai. s2

    ResponderExcluir