sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Despertar

Pois bem, um urso normalmente depois de ficar não sei quanto tempo acordado (meu forte não é biologia KK) tem que dormir, hibernar, certo?

Digamos que eu "hibernei", que o Sonhei Acordada "hibernou", pra explicar melhor.
Mas todo urso tem que despertar depois de um tempo né? Não dá pra dormir pra sempre.
Eu sei que ameacei acabar com o blog, depois voltei e sumi de novo. Mas dessa vez quero acordar e não dormir mais! Para isso prometo sempre que tiver alguem sonho legal/engraçado/interessante/divertido, postarei aqui.
Mas não dá pra acordar e ficar sozinha, preciso de alguém aqui, comigo.

Quem vai despertar comigo?


XOXO
Postado ao som do ventilador e do silêncio, esse verão tá acabando comigo!

4 comentários:

  1. MAAAAAAAAALUÚ *-*
    você escreve muito bem meu ! tem que continuar com o blog sim, viu ? to adorando ! bjs s2 - mano o nome saiu como scott DOISADIAIOSDIIASDIASIODASOIAIO mas é a giu, você sabe

    ResponderExcluir
  2. scott, morri. IHZAHIZAIHZAHIZA
    mas brigaaada linda, so é legal escrever se alguem gosta não é? *-*

    e vocês duuuas, lica, milla *-* brigada pela força! amo vocês todas *-*

    ResponderExcluir