quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonho Atrasado?

E quando não vem? Simplesmente não vem? Sim, tô falando do sonho. rs
Alguém já passou dias sem sonhar, somente por ir dormir já muito cansado (a) ou com muitas coisas na cabeça, tipo matérias da escola, problemas etc?
Eu não sei vocês, mas isso tem acontecido comigo. Desde da virada da noite do dia 19-02 pro dia 20-02 eu tô me "monitorando" pra ver se sonho com alguma coisa, pra postar aqui. Mas não pego nada, é só o breu e mais nada.
Isso me incomoda, quero sonhar! Adoro sonhar. Ainda mais quando eu posto aqui.

Mas, vou tentar relaxar mais, ler mais, descansar mais, pra ver se sonho. É que tenho estudado muito, minha série tá dificil...

Então me desculpem se está demorando, mas eu não vou inventar nada pra postar aqui, me desculpem mesmo.

XOXO
Postado ao som de Naturally - Selena Gomez. Eu estava cantando na minha cabeça, mas conta né? rs

5 comentários:

  1. Sei bem como é isso! raramente eu sonho ¬¬ Não gosto muito de sonhar, depois fiko pensando no sonho o dia inteiro e isso me prejudica... Mais, em que série está?

    ResponderExcluir
  2. o pior é que eu sonho! só que eu tô com 934278945 coisas pra fazer! 9º ano.

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tentei volta a algum sonho .-. nao consigo #comofas ? .... sei como é *chora* .. nunca sonho coisas com sentido . haha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA nem lembro a ultima vez que sonhei algo .__.

    ResponderExcluir
  5. tay, é quase IMPOSSIVEL voltar a um sonho depois de acordar, isso é praticamente comprovado. IHZAHIAZHIAZHZI

    -

    Romi, é ruim ficar sem sonhar ne?

    ResponderExcluir