segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sonho preso num Passado Desconhecido

Eu sei, o título é bem curioso, mas o sonho também foi. Só podia reaparecer aqui com uma coisa boa. HAHA
Então, meu sonho foi mais ou menos assim:

"Eu me encontro num lugar bem aberto, amplo e claro, muito claro. Mas eu não sabia onde era.
Ai que eu percebi que eu estava com o uniforme da minha escola, mas daqueles antigos sabe? Tipo saia curtinha, meia até o joelho, blusa com gola V. Então eu começo a ler o nome da minha escola pelos lugares, deduzo que eu estou na minha escola, mas ela estava muito diferente do que ela é.
Começo a andar pela minha suposta escola, 'explorando'. Era um lugar muito grande, sempre muito claro, com muitas escadas, mas o mais legal era que lá tinha um MEGA escorregador que caía numa piscina! HAHA eu fiquei morrendo de vontade de escorregar lá, mas não deu.
Então, quatro mulheres estavam passando, e eu perguntei para um menino que passava quem eram. Ele respondeu que eram as quatro diretoras da escola e disse quatro nomes. O quarto era da minha diretora atual. "

E assim acabou.

Gostaram? Sentiram falta? Querem mudanças?

XOXO
obs: postei ouvindo "tik tok" de uma cantora chamada Kesha e "Mi Delirio" da Anahi. As duas muito boas. :]

3 comentários:

  1. Gostei! Acho muito legal seu blog: sempre leio mas é a primeira vez que eu deixo um comentário. :) Essa idéia de descrever seus sonhos é ótima e pode ser muito útil no futuro, sabia?! Os sonhos são uma forma do inconsciente elaborar o que acontece na sua vida. `Continue assim, Malu, mesmo que não comentem, porque o importante é você ter esse registro. ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. gosteei \Õ/ OPKASOPKSOK bebê, eurio dos teus sonhos [y] OPKASOPKASOPK

    ResponderExcluir
  3. aloca... as vezes tenho um sonho parecido como o seu, um colegio que você sabe que é o seu, mas é completamente diferente doqe é na realidade... OO'

    ResponderExcluir