quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho Oriental

Nossa, tive um sonho BI-ZAR-RO!
Uma mistura do anime NARUTO:

naruto1.jpg


E do filme A VIAGEM DE CHIHIRO:

A+Viagem+de+Chihiro.jpg


No meu sonho, "eu" (no papel de naruto, mas depois ele desapareceu e so ficou eu mesmo haha) estava numa arena de luta, lutando contra esse carinha meio fantasma que esta sentado do lado da menina. Ai depois ele começou a me perseguir, me assustou muito. HAHAHA


Sabe, eu nao sou muuuuito fa de animes, mangas etc. Mas tenho que reconhecer que Naruto fez muito sucesso e A Viagem de Chihiro é um filme realmente merecedor do Oscar de Melhor Animaçao que ganhou. Eu ja assisti e recomendo. Ja Naruto, so para os amantes de manga, porque eu nao curto muito mesmo. HAHA


XOXO

OBS: eu continuo com o blog sim!

Um comentário: