quarta-feira, 10 de março de 2010

Intervalo

Pois bem, enquanto as pessoas são uns amores e não mandam seus sonhos pra mlstiepcich@yahoo.com, eu vou colar um microtexto aqui que eu fiz no dia 3 de novembro do ano passado e achei perdido no meu diário. Sim, eu escrevo um diário, mas tô atualizando pouco, minha vida ta correndo mais rápido do que eu consigo escrever...

The little one:

Sabe, o amor é uma coisa engraçada. Uma coisa que todos "dominam", todos "conhecem", que, ao mesmo tempo, é tão complexa, difícil de dentender.
Por exemplo: nos filmes, o amor surge incompreendido ou não correspondido, mas no fim o garoto acaba namorando a melhor-amiga-reprimida-apaixonada-desde-criancinha, a garota dá valor pro cara que estava bem embaixo do nariz dela o tempo todo. Mas tudo sempre se resolve, e eles vivem "felizes para sempre".
Eu não gosto dessa frase. Porque, se a gente parar pra pensar, nada é pra sempre. Mesmo que se o "para sempre" durar até a morte, ninguém é feliz TODOS os dias, até a morte.
Por isso não soa bem. É meio robótico, perfeito.
O amor só é bom por ser imperfeito, pois um se molda ao outro para tentar superar os problemas, os defeitos.
O amor é assim, uma coisa incompreensível e imperfeita, mas na qual ninguém vive sem.

The end. ~claps~ #not

Bom, foi isso. Esse foi meu textinho de intervalo até alguma alma generosa dividir com a gente seu sonho, mandando para mlstiepcich@yahoo.com. HAHA

XOXO
Obs: Postado ao som da discografia de Aliados 13. Ouçam, é bom demais!

5 comentários:

  1. amei amiga, você escrevemuito, jesus haha s2

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo demais maluú, lindo mesmo, queria ter metade da sua criatividade *-* bjs s2

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito lindo o texto! *-*
    eu mando um sonho meu... só deixa eu selecionar um KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ouuunt, brigada gente, vocês são demais *-*
    e tratem de sonhar as coisas mais bizarras e mandar pra MLSTIEPCICH@YAHOO.COM!
    beijo&sonhem ;*

    ResponderExcluir